13 SET 2022
LOA/2023 - PARTICIPAÇÃO POPULAR
receba notícias
Com objetivo de aumentar a participação popular e assegurar transparência das ações do Poder Público Municipal, a Prefeitura de Lourdes, por meio do  Departamento Municipal de Administração, Finanças e Tributos, permite que a população faça sugestões para a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.

- O munícipe pode sugerir melhorias e propor obras que possam colaborar para o desenvolvimento de seu bairro e da cidade. A ferramenta visa o estimulo da participação popular na definição de politicas governamentais e trazer transparência na Gestão Pública     .
Formulários Vinculados
LEI ORÇAMENTÁRIA 2023

- O munícipe pode sugerir melhorias e propor obras que possam colaborar para o desenvolvimento de seu bairro e da cidade. A ferramenta visa o estimulo da participação popular na definição de politicas governamentais e trazer transparência na Gestão Pública .

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022