31 OUT 2022
Centro de Educação Ambiental executa o projeto “Uma Criança, Uma Árvore"
Centro de Educação Ambiental executa o projeto “Uma Criança, Uma Árvore"

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Centro de Educação Ambiental executou o projeto “Uma Criança, Uma Árvore”
A cada criança nascida, os pais são convidados para realizar o plantio de uma muda de árvore que auxiliará na arborização urbana, em homenagem ao bebê nascido.
Recentemente novas árvores foram plantadas no entorno do município em homenagem ao nascimento dos bebês: Maria Eduarda Rossi Góis; Maria Alice Almeida dos Santos; Miguel Augusto Silva Barbosa; Matteo Oliveira Valeriano; Theo Moreira dos Santos; Maria Izis Marques de Souza, Henry de Oliveira Britto.