19 OUT 2023
Administração Municipal Busca Recursos em Reunião com Deputado Estadual em São Paulo

Em uma viagem à capital paulista, a administração municipal de Lourdes participou de uma reunião estratégica com o Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino. O encontro, que teve a presença do prefeito e do vice-prefeito municipal, teve como objetivo principal buscar recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

O prefeito, juntamente com o vice-prefeito, aproveitou a oportunidade para discutir projetos e iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Lourdes. Eles apresentaram propostas e destacaram as necessidades locais que requerem apoio do governo estadual.

O Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino demonstrou interesse e disposição em colaborar com o município, promovendo ações que impulsionam o crescimento do município.

Essa reunião representa um passo importante na busca por recursos que beneficiem a comunidade de Lourdes, e fortalece a parceria entre a administração municipal e o governo estadual em prol do progresso do município.

A administração municipal agradece ao Deputado Estadual Luiz Claudio Marcolino pelo apoio e pelo compromisso com o desenvolvimento de Lourdes. Esta iniciativa demonstra o empenho da administração municipal em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e crescimento da cidade de Lourdes.