25 OUT 2023
Curso de Processamento Artesanal do Milho Encanta Participantes em Parceria com SENAR, FAESP, Sindicato Rural de Macaubal e Apoio da Prefeitura Municipal de Lourdes

A alegria tomou conta dos participantes do mais recente Curso de Processamento Artesanal do Milho, realizado em parceria com o SENAR, FAESP, Sindicato Rural de Macaubal e com o apoio especial da nossa querida Prefeitura Municipal. O evento proporcionou uma oportunidade única para aprender e criar receitas incríveis a partir do milho, um ingrediente tão presente em nossa cultura.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades na culinária, explorando a versatilidade do milho em pratos deliciosos. Desde bolos até salgadinhos, o curso revelou segredos e técnicas que encantaram os participantes.

A parceria entre o SENAR, FAESP, Sindicato Rural de Macaubal e a Prefeitura Municipal deu aos participantes acesso a conhecimentos valiosos e a oportunidade de se desenvolverem em uma nova área de atuação. A diversidade de pratos criados durante o curso mostrou o potencial e a criatividade dos alunos.

Para aqueles que desejam participar de futuros cursos e continuar aprimorando suas habilidades, a Prefeitura Municipal estará divulgando informações sobre as próximas oportunidades em suas redes sociais. Esses cursos representam uma maneira de enriquecer o repertório culinário e desfrutar da cultura local.

O curso de Processamento Artesanal do Milho demonstra o compromisso da Prefeitura e de seus parceiros em promover o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades práticas que enriquecem nossa comunidade.

Fique ligado em nossas redes sociais para não perder as próximas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento!

Agradecemos ao SENAR, FAESP, Sindicato Rural de Macaubal e a todos os participantes por tornarem este curso um sucesso.

Juntos, estamos construindo um futuro mais rico em habilidades e sabor!