25 OUT 2023
Dia do Idoso Celebrado com Alegria pelos idosos de Lourdes
Dia do Idoso Celebrado com Alegria pelos idosos de Lourdes

A Prefeitura de Lourdes demonstrou seu carinho e respeito pela experiência de vida dos idosos da cidade com uma celebração especial no Dia do Idoso. A administração municipal levou participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) a um dia memorável de alegria e sabor na Churrascaria Rondon.

A comemoração teve início com um emocionante passeio até o renomado restaurante, onde os idosos tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica excepcional. A Churrascaria Rondon, conhecida por sua hospitalidade e excelência culinária, proporcionou uma refeição que agradou a todos os paladares.

O ambiente caloroso da churrascaria, somado ao atendimento cuidadoso, tornou o encontro ainda mais especial. Os participantes do CCI compartilharam histórias, risos e momentos de companheirismo enquanto desfrutavam de uma variedade de pratos deliciosos.

A Prefeitura de Lourdes tem um compromisso contínuo em valorizar e honrar a contribuição significativa dos idosos para a comunidade. Este evento foi mais uma demonstração desse compromisso, proporcionando um dia inesquecível aos idosos de Lourdes.

O Dia do Idoso é uma ocasião importante para celebrar a sabedoria, a experiência e a vitalidade daqueles que contribuíram para a história de nossa cidade. A administração municipal se orgulha de enriquecer a vida dos idosos de Lourdes com eventos que reconhecem sua importância.

A Prefeitura agradece à Churrascaria Rondon por sua hospitalidade e à equipe do CCI por sua dedicação em tornar esse dia memorável. Que esta celebração continue a ser uma tradição que demonstra o respeito e carinho da comunidade por seus idosos.