01 NOV 2023
Festa Alegre e Animada Celebra o Dia do Servidor Público!
Festa Alegre e Animada Celebra o Dia do Servidor Público!

No último sábado, a comunidade de Lourdes se reuniu para celebrar o Dia do Servidor Público em um evento alegre e cheio de animação. A festa foi uma forma de reconhecer e agradecer o trabalho dedicado e essencial dos servidores públicos que desempenham funções vitais para o funcionamento da cidade.

O Dia do Servidor Público é uma data importante que homenageia todos aqueles que servem a comunidade com dedicação e comprometimento. O evento proporcionou um merecido momento de descontração e celebração para esses profissionais.

A festa foi marcada por uma atmosfera festiva, repleta de música, dança e alegria. Servidores públicos de todas as áreas se reuniram para desfrutar de um dia especial, onde puderam relaxar e compartilhar momentos de diversão.

A Prefeitura de Lourdes e a administração municipal estão comprometidas em reconhecer o trabalho árduo e muitas vezes discreto dos servidores públicos. Esta celebração é uma demonstração de apreço e gratidão por tudo o que esses profissionais fazem para tornar a cidade um lugar melhor para todos.

Agradecemos a todos os servidores públicos que contribuem diariamente para o bem-estar da nossa comunidade e fazem de Lourdes um lugar excepcional para se viver.