01 NOV 2023
IPTU Premiado de Lourdes - Concorra a Prêmios Incríveis!
 IPTU Premiado de Lourdes - Concorra a Prêmios Incríveis!

O Governo do Município de Lourdes tem uma notícia incrível para os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU! Agora é a sua chance de participar do IPTU Premiado e concorrer a diversos prêmios surpreendentes. Veja como é fácil participar:

Retire Seus Cupons: Compareça no setor de Lançadoria da Prefeitura de Lourdes de 6 de novembro a 15 de dezembro durante os horários das 8:00 às 10:00 e das 13:00 às 16:00 para retirar os seus cupons. É a sua oportunidade de concorrer!

Sorteio Especial: O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 29 de dezembro, às 20h00, na Praça da Matriz. Você não vai querer perder essa chance de ganhar!

Confira a Premiação Incrível:

Cafeteira Elétrica
Conjunto de panelas antiaderente com 6 peças
Fritadeira elétrica
Geladeira
Liquidificador
Máquina de Lavar
Micro-Ondas
Panela de Pressão elétrica
Panela elétrica a vapor
Smart TV LED 50”
Tanquinho semiautomático
Não perca essa oportunidade de ser recompensado por estar em dia com o IPTU. Seus pagamentos em dia não apenas apoiam a nossa cidade, mas também podem render prêmios incríveis!

Participe e boa sorte a todos os contribuintes de Lourdes.