13 DEZ 2023
Celebração Natalina Ilumina a Praça Matriz de Lourdes
Celebração Natalina Ilumina a Praça Matriz de Lourdes

Na última sexta-feira, 08 de dezembro, a cidade de Lourdes foi palco de um evento que iluminou não apenas a Praça Matriz, mas também os corações da comunidade. Às 19h, os cidadãos se reuniram para celebrar a inauguração das luzes natalinas, criando um ambiente mágico e acolhedor para dar as boas-vindas à temporada festiva.

A praça se transformou em um verdadeiro espetáculo de luzes e decorações, proporcionando um cenário deslumbrante para moradores e visitantes. As luzes cintilantes e a atmosfera festiva tornaram-se um convite à celebração e à reflexão sobre o espírito natalino.

A magia da noite continuou com a Feirinha Especial Louvor-Gospel, iniciada às 20h. O som envolvente da música gospel permeou o ar, enquanto os participantes desfrutaram de momentos de confraternização e alegria. A feirinha ofereceu não apenas boa música, mas também a oportunidade de compartilhar sorrisos e boas energias.

O convite era claro: traga sua família e amigos. E assim foi feito. Crianças, adultos e idosos se uniram para compartilhar a alegria deste momento especial. A celebração natalina tornou-se um elo que conectou diferentes gerações em um espírito de união e fraternidade.

A inauguração das luzes na Praça Matriz foi mais do que um evento; foi um símbolo de luz, esperança e união em uma época mágica do ano. Em um mundo muitas vezes agitado, Lourdes encontrou uma maneira de celebrar os valores essenciais que tornam esta temporada verdadeiramente especial.

Os cidadãos de Lourdes agora podem desfrutar da atmosfera festiva que se estenderá ao longo do período natalino, reforçando os laços comunitários e fortalecendo o espírito de solidariedade. Que a luz desse evento continue a brilhar nos corações de todos, guiando o caminho para um novo ano cheio de esperança e prosperidade.