22 JAN 2024
Posse dos Novos Conselheiros Tutelares em Lourdes: Um Compromisso com o Futuro
Posse dos Novos Conselheiros Tutelares em Lourdes: Um Compromisso com o Futuro

Na manhã do dia 09 de janeiro, Lourdes celebrou um evento de grande relevância para a comunidade, marcando a Posse dos Novos Conselheiros Tutelares da cidade. Cinco dedicados profissionais foram eleitos para assumir a nobre missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes do município.

Os cinco Conselheiros Tutelares empossados são:
Graziele Augusto dos Santos
Fernanda Cristina Fani Berigo
Mateus Fernando Nicoletti Alves da Cunha
Magali Izidoro Paulo Rezende
Luciene Aparecida de Carvalho Santos
Esses representantes da comunidade assumem um papel fundamental na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes de Lourdes. Eles atuarão em situações de vulnerabilidade, garantindo que os jovens do município tenham voz e sejam devidamente amparados.

A cerimônia de posse foi um momento de compromisso e responsabilidade, onde os novos conselheiros se comprometeram a desempenhar suas funções com dedicação, ética e respeito aos direitos humanos, consolidando assim o compromisso com um futuro mais justo e seguro para a juventude de Lourdes.

A Prefeitura de Lourdes e toda a comunidade expressam profunda gratidão pelo empenho e disposição desses profissionais em assumir essa missão tão relevante em prol do bem-estar de nossas crianças e adolescentes. Desejamos a todos os conselheiros tutelares muito sucesso nessa nobre jornada!