22 JAN 2024
Conselho Tutelar de Lourdes Participa de Capacitação para Melhor Atendimento às Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar de Lourdes reafirma seu compromisso com a comunidade ao buscar constantemente a excelência no atendimento e suporte às crianças e adolescentes de nossa cidade. Para cumprir essa missão com eficácia, nossos conselheiros se mantêm em constante aprimoramento.

Recentemente, nossa equipe teve a oportunidade de participar de uma capacitação dedicada a formação de conselheiros tutelares. Este compromisso com a formação e atualização é essencial para lidar com as questões delicadas que envolvem a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

O aprendizado contínuo proporciona aos nossos conselheiros as ferramentas e conhecimentos necessários para oferecer um suporte cada vez mais qualificado e sensível às demandas da comunidade. Afinal, estamos aqui para proteger e cuidar das futuras gerações de Lourdes.

Agradecemos aos nossos conselheiros por seu comprometimento e dedicação em desempenhar essa função tão importante para nossa comunidade. Com sua ajuda, estamos construindo um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes.