22 JAN 2024
Tradicional Festa de Santos Reis Reúne Lourdes no bairro Pereirão
Tradicional Festa de Santos Reis Reúne Lourdes no bairro Pereirão

No último sábado, 20 de janeiro, a comunidade de Lourdes se reuniu para celebrar a tradicional Festa de Santos Reis na Capela do Bairro Pereirão. O evento foi marcado por momentos de fé, devoção e confraternização.

A programação teve início às 10h, com a celebração da Missa em honra a Santos Reis, que contou com a presença de fiéis e devotos da região. Após a missa, todos foram convidados a participar de um delicioso almoço preparado com carinho pela comunidade.

A tarde foi animada com um leilão beneficente, em seguida, aconteceu a emocionante chegada da bandeira de Santos Reis, acompanhada da reza do terço. Esse momento de devoção uniu os presentes em oração e reflexão.

A Festa de Santos Reis no  Pereirão não apenas celebrou a religiosidade do povo de Lourdes, mas também fortaleceu os laços comunitários e proporcionou momentos de alegria e devoção para todos os participantes. Que essa tradição perdure por muitos anos, fortalecendo ainda mais a fé e a união da comunidade