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As atribuições desta classe consistem em executar tarefas de responsabilidade pelo recebimento, depósito e discriminação de valores do dinheiro público municipal.
Colher e lançar toda arrecadação da Prefeitura. (lançamentos a créditos e débitos);
Assinar todos cheques emitidos pela Prefeitura, juntamente com o Prefeito;
Confeccionar os boletins de saldo bancário de pagamento, de receita e livro caixa;
Manter contatos constantes com os bancos para verificar erros de lançamentos nos extratos;
Controlar a arrecadação dos bancos e saída de cheques;
Realizar pagamentos em geral;
Participar da elaboração do orçamento municipal para anos subseqüentes;
Elaborar relatórios periódicos constando dados relacionados com sua área de atuação e encaminhar aos superiores hierárquicos;
Fazer a manutenção e conservação de todos os equipamentos e bens públicos que estiverem sob o domínio de sua área de atuação, bem como, zelar pela economicidade de material e o bom atendimento público;
Manter-se atualizado, participando de cursos, treinamentos e aperfeiçoamentos profissionais;
Cumprir as determinações superiores, representando, imediatamente e por escrito, quando forem manifestamente ilegais;
Executar os serviços que lhe competirem e desempenhar, com zelo e presteza, os trabalhos que forem atribuídos;