26 FEV 2021
Vacinas Aplicadas

INFORME! O Departamento Municipal de Saúde apresenta mais uma forma de manter a população informada sobre as ações de combate a COVID-19. Demos início ao Vacinômetro Lourdes, onde informaremos o andamento da vacinação contra o coronavírus em nossa cidade. A atualização será feita semanalmente (toda sexta-feira).

#Vacinômetro. Recebemos ontem (26), 30 doses de vacina contra a COVID-19. Essas doses são do Fabricante ASTRAZENECA, conforme GRADE DO GOVERNO DO ESTADO.

❌ NÃO RECEBEMOS DOSES DO BUTANTAN.

➡ Salientamos ainda que toda a população (por grupos), será informada sobre a data de sua vacinação. Sendo assim, pedimos a compreensão de todos os Lourdenses!

‼️Fonte: Vigilância Epidemiológica Municipal

Ver menos