12 AGO 2021
Reinauguração da CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA"
Na manhã de terça-feira (03) o município reinaugurou a CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA". O evento contou com a participação dos membros do executivo, legislativo, funcionários e familiares das crianças que serão beneficiadas com o atendimento.

A reforma no prédio teve como objetivo oferecer maior segurança e conforto aos alunos e profissionais da educação, contando com o conforto do desmembro com os alunos da pré-escola. Vale a pena ressaltar que o espaço contou com a troca dos pisos, construção dos solários, renovação da pintura, jardinagem, revitalização do playground, e ainda há um pergolado que está em construção.

Além disso, a atual administração não mediu esforços para oferecer o melhor as crianças do município. Mesmo com equipamentos já adquiridos anteriormente, ainda houve a necessidade de comprar novas mesas, computadores, máquina para lavar, entre outros.
A CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA" atenderá crianças de crianças de 0 a 03 anos e possui capacidade para receber até 60 alunos. O espaço conta com profissionais especializados, num ambiente confortável, promovendo a qualidade do aprendizado. Estimulando a educação no coração dos pequenos alunos.

A homenageada "SABRINA RODRIGUES DA SILVA", foi uma criança amorosa, afetuosa; e Cercada de muitos amigos, desde muito pequenina adorava pescar, viajar com o pai, andar a cavalo, uma amante da natureza, da família, e da amizade. Sempre foi amável com as irmãs, confiável e de personalidade protetora.
Mesmo tendo uma passagem muito breve por esse universo, Sabrina encantou os corações das pessoas que com ela tiveram o privilégio de conviver e compartilhar seu afeto e amizade.
Por tanto e por tudo isso, a reinauguração da CMEI é também uma celebração a vida de Sabrina Rodrigues da Silva.  Uma história que começa a ser contada com a vinda desses pequenos a esse prédio preparado com muito amor por todos para recebê-los.