Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lourdes
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
12
12 AGO 2021
EDUCAÇÃO
Reinauguração da CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA"
enviar para um amigo
receba notícias
Na manhã de terça-feira (03) o município reinaugurou a CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA". O evento contou com a participação dos membros do executivo, legislativo, funcionários e familiares das crianças que serão beneficiadas com o atendimento.

A reforma no prédio teve como objetivo oferecer maior segurança e conforto aos alunos e profissionais da educação, contando com o conforto do desmembro com os alunos da pré-escola. Vale a pena ressaltar que o espaço contou com a troca dos pisos, construção dos solários, renovação da pintura, jardinagem, revitalização do playground, e ainda há um pergolado que está em construção.

Além disso, a atual administração não mediu esforços para oferecer o melhor as crianças do município. Mesmo com equipamentos já adquiridos anteriormente, ainda houve a necessidade de comprar novas mesas, computadores, máquina para lavar, entre outros.
A CMEI "SABRINA RODRIGUES DA SILVA" atenderá crianças de crianças de 0 a 03 anos e possui capacidade para receber até 60 alunos. O espaço conta com profissionais especializados, num ambiente confortável, promovendo a qualidade do aprendizado. Estimulando a educação no coração dos pequenos alunos.

A homenageada "SABRINA RODRIGUES DA SILVA", foi uma criança amorosa, afetuosa; e Cercada de muitos amigos, desde muito pequenina adorava pescar, viajar com o pai, andar a cavalo, uma amante da natureza, da família, e da amizade. Sempre foi amável com as irmãs, confiável e de personalidade protetora.
Mesmo tendo uma passagem muito breve por esse universo, Sabrina encantou os corações das pessoas que com ela tiveram o privilégio de conviver e compartilhar seu afeto e amizade.
Por tanto e por tudo isso, a reinauguração da CMEI é também uma celebração a vida de Sabrina Rodrigues da Silva.  Uma história que começa a ser contada com a vinda desses pequenos a esse prédio preparado com muito amor por todos para recebê-los.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia