21 MAR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Reunião mensal do grupo de idosos e Intergeracional com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Na noite do dia 15 de março ocorreu a reunião mensal do grupo de idosos e Intergeracional com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Contamos com a participação da agente comunitária Juliana Cezar e da enfermeira Andreza Basílio que fez orientações sobre o agravamento dos casos de dengue no município e da necessidade dos cuidados para evitar a proliferação e criadouros do mosquito transmissor.
Também foi lida uma poesia pela gestora da assistência social do município e também coordenadora do CCI em homenagem ao mês de comemoração do dia das mulheres. Na ocasião também foi cantado parabéns para os aniversariantes do mês de Março.