02 JUL 2022
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
receba notícias
O Centro de Referência da Assistência Social de Lourdes, tem realizados grandes feitos na cidade. Um importante trabalho desenvolvido é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem por objetivo oferecer a população novas oportunidades de reflexão acerca da realidade social, contribuindo dessa forma para o planejamento de estratégias e na construção de novos projetos de vida.
Neste mês, o CRAS realizou um Arraiá que resgatou as tradições juninas. Os participantes do SCFV tiveram oportunidade de desfrutar de dinâmicas, brincadeiras e delicias tradicionais de festas juninas. Além disso, conforme campanha estadual, neste mês o grupo abordou sobre o uso de drogas, alertando sobre os riscos, buscando afastar este mal dos jovens e adolescentes.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022