25 JAN 2023
DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE LOURDES CHAMA A ATENÇÃO PARA A CAMPANHA JANEIRO BRANCO
DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE LOURDES CHAMA A ATENÇÃO PARA A CAMPANHA JANEIRO BRANCO

A campanha Janeiro Branco é uma iniciativa para chamar atenção para a importância da saúde mental e para combater o estigma associado aos transtornos mentais. Durante o mês de janeiro, são realizadas atividades de conscientização para promover a saúde mental e o bem-estar emocional. Durante esta semana, a Psicóloga Ely Lopes, do município de Lourdes gravou um vídeo publicado nas redes sociais do município abordando sobre a campanha.

Os psicólogos e terapeutas são profissionais da saúde mental altamente qualificados e capacitados para ajudar as pessoas a lidar com problemas de saúde mental. Eles podem oferecer tratamentos, como terapia e orientação, e ajudar as pessoas a desenvolver habilidades para lidar com problemas emocionais e psicológicos.

A importância destes profissionais é crucial para a promoção e manutenção da saúde mental. Eles podem ajudar as pessoas a entender e superar seus problemas, e a desenvolver estratégias para lidar com o estresse e a ansiedade.