Gabinete
MUNICÍPIO DE LOURDES REALIZA REUNIÃO PARA REFORÇAR EQUILÍBRIO FINANCEIRO E CONTENÇÃO DE GASTOS
Na tarde de segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026, a Prefeitura de Lourdes
realizou uma reunião para tratar de assuntos administrativos e, principalmente,
do equilíbrio financeiro do município.
Durante o encontro, foi destacado que a responsabilidade pela saúde
financeira é de todos, especialmente...