Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lourdes
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Atualizado em: 15/10/2021 às 08h39
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
21/2021
Nº do Edital
27/2021
Nº do Processo
50/2021
Publicado em
20/09/2021 às 16h30
Realização em
30/09/2021 às 09h00
Local
SALA DE REUNIÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LOURDES
CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO NA FORMA DE CARTÕES COM CHIP (ELETRÔNICOS, MAGNÉTICOS, OU OUTROS ORIUNDOS DE TECNOLOGIA ADEQUADA), PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.
 
 >
Movimentações
Sexta, 15 outubro 2021
08h40
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Segunda, 20 setembro 2021
16h32
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 30/09/2021 às 09:00.
Download 2
Vencedores
BERLIN FINANCE MEIOS DE PAGAMENTO LTDA
16.814.330/0001-50
Item
1- CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÕES VALE ALIMENTAÇÃO
Quantidade
2064
Valor Total
R$ 792.431,52
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia