15 MAR 2021
A posse de Presidente da Junta Militar

No dia 12 de março foi realizada a cerimônia cívico-militar de posse do Prefeito Municipal Odécio Rodrigues da Silva como Presidente da 219ª Junta do Serviço Militar.
.
A posse de Presidente da Junta Militar (JSM) é um ato simbólico previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com o Serviço Militar.
.
A solenidade, que foi restrita devido às medidas para contenção do coronavírus, foi realizada no Gabinete da Prefeitura juntamente com a Secretaria da Junta de Serviço Militar Naiara Oliveira da Silva Zacarias, ocasião em que foi proferido o juramento perante a Bandeira Nacional e assinado o Termo de Posse de Presidente.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021