27 ABR 2022
MEIO AMBIENTE / VERDEAZUL
Pedal Consciente
Pedal Consciente 🚴‍♀️🚵‍♂️

No sábado, 02 de abril, a Prefeitura realizou o Pedal Consciente. O objetivo deste movimento é a conscientização sobre o uso da água e a estimulação de atividades que promovem o desenvolvimento sustentável no município. O grupo de ciclistas partiu do Centro de Educação Ambiental de Lourdes em direção a Nascente Modelo – “Marina Aquino Marques Garcia”, onde realizaram o plantio de diversas mudas no local, que auxiliam na proteção da nascente.
Diretivas Município VerdeAzul
6 – Fortalecimento Social do Campo
6.5 – Ações ou Projetos Culturais Esportivos ou lazer realizados na área rural ou área urbana direcionados a população rural
7 – Solo e água;
7.3 – Conservação ou recuperação de nascentes; .