16 FEV 2023
MEIO AMBIENTE / VERDEAZUL
CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE LOURDES REALIZA PLANTIO DE HORTALIÇAS
CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE LOURDES REALIZA PLANTIO DE HORTALIÇAS

O Centro de Educação Ambiental de Lourdes realizou, recentemente, um plantio de diversas hortaliças que em breve estarão disponíveis para a população da região. O objetivo desta iniciativa é oferecer uma opção de alimentação saudável e acessível para a comunidade, além de fomentar a produção local de alimentos.

O Centro de Educação Ambiental tem trabalhado incansavelmente na preservação do meio ambiente e na conscientização da população sobre a importância do cuidado com o planeta. Este plantio é mais um exemplo do comprometimento da instituição em fazer a sua parte para a construção de uma sociedade mais sustentável.

A disponibilização das hortaliças é um passo importante na luta pela alimentação saudável e acessível para todos. O Centro de Educação Ambiental de Lourdes tem o papel fundamental de fomentar a conscientização sobre a importância da agricultura local e da produção de alimentos saudáveis. A expectativa é de que, com iniciativas como esta, a população possa ter cada vez mais acesso a opções nutritivas e ao mesmo tempo contribuir para o desenvolvimento econômico da região.