13 MAR 2023
LOURDES REALIZA AÇÃO "SAÚDE NA PRAÇA"
AÇÃO "SAÚDE NA PRAÇA"

Na sexta-feira, dia 10 de março, a cidade de Lourdes-SP foi palco de um evento de grande importância para a saúde da população local. A Praça Central da cidade recebeu a ação "Saúde na Praça", que ofereceu uma série de serviços gratuitos para os moradores.

A partir das 18h, a população de Lourdes-SP pode aferir sua pressão arterial, conferir seus níveis de glicemia, verificar seu índice de massa corporal (IMC) e receber orientações nutricionais. Além disso, houve orientações sobre o controle de vetores e informações importantes sobre o serviço social de saúde disponível na cidade.

A ação também contou com inscrições para o exame de mamografia, oferecendo assim uma oportunidade importante para as mulheres cuidarem de sua saúde e prevenirem possíveis doenças.

O evento foi um sucesso e contou com a participação de profissionais de saúde, que se dedicaram a oferecer um atendimento de qualidade para todos os presentes. A população de Lourdes-SP agradece a iniciativa e ressaltou a importância de eventos como esse para o bem-estar da comunidade.

A ação "Saúde na Praça" é uma importante iniciativa que busca levar serviços de saúde preventiva para perto das pessoas e conscientizá-las sobre a importância de cuidar da saúde. A realização do evento em Lou