22 MAR 2023
Show de Hugo e Tiago anima comemoração de 31 anos de Lourdes
Show de Hugo e Tiago anima comemoração de 31 anos de Lourdes

No último sábado, dia 18 de março, a praça central de Lourdes-SP foi palco de um grande show com a dupla sertaneja Hugo e Tiago. O evento fez parte das comemorações pelo aniversário de 31 anos do município e reuniu centenas de pessoas de Lourdes e região.

A partir das 22h, a dupla subiu ao palco e começou a apresentar seus sucessos, animando o público presente. O show contou com um repertório diversificado, que agradou a todos os gostos e idades.

A festa foi embalada por canções como "Gaguinho", além de outros grandes sucessos do universo sertanejo. A animação do público foi contagiante, e muitos cantaram junto com Hugo e Tiago durante toda a apresentação.

O evento contou ainda com uma estrutura completa, incluindo palco, som, iluminação e segurança, garantindo que todos pudessem aproveitar a festa com tranquilidade e segurança.

Com o sucesso do show, a expectativa é que novos eventos sejam realizados no município, oferecendo mais opções de entretenimento e lazer para a população local e de toda a região.