03 AGO 2023
ESPORTE
Alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Lourdes recebem uniformes novos e estão prontos para brilhar nas viagens intermunicipais

Um marco de orgulho e determinação, os talentosos jovens atletas da Escolinha Municipal de Futebol de Lourdes estão prontos para representar a cidade com estilo e confiança em suas emocionantes viagens intermunicipais. Com uniformes novos e vibrantes, os alunos estão ansiosos para entrar em campo e deixar sua marca.

A recente entrega dos uniformes marca uma nova era para os jogadores, que agora vestirão com orgulho a nova bermuda e camiseta personalizadas. Os jovens atletas não só ganham uma aparência uniforme, mas também um símbolo tangível de seu compromisso e dedicação ao esporte.

Esse marco importante não teria sido possível sem o firme apoio da Prefeitura de Lourdes, que tem trabalhado incansavelmente para promover o esporte e a educação entre as crianças da comunidade. A iniciativa reflete o comprometimento em fornecer oportunidades significativas para o desenvolvimento físico e pessoal dos jovens, além de promover valores essenciais, como trabalho em equipe, respeito e superação.

Ao vestir os novos uniformes, os alunos da Escolinha Municipal de Futebol não apenas demonstram seu entusiasmo pelo esporte, mas também aprofundam seu senso de pertencimento à comunidade de Lourdes. Eles se tornam verdadeiros embaixadores da cidade, levando consigo não apenas seu talento esportivo, mas também os valores que representam.

O prefeito de Lourdes expressou sua alegria pelo sucesso da iniciativa: "Ver nossos jovens atletas vestindo esses uniformes novos é um testemunho do poder do esporte em unir a comunidade e inspirar nossas crianças a alcançar grandes alturas. Estamos empenhados em continuar apoiando nossos talentosos jovens, incentivando seu crescimento não apenas como jogadores, mas como cidadãos exemplares."

Os talentosos jogadores estão agora preparados para enfrentar desafios e construir memórias inesquecíveis enquanto representam Lourdes com determinação. Com uniformes novos, valores sólidos e uma comunidade inteira torcendo por eles, os jovens atletas da Escolinha Municipal de Futebol são um verdadeiro motivo de orgulho e inspiração.