12 MAR 2021
Vacinas Aplicadas

Recebemos 42 doses na sexta-feira (12), de vacina contra a COVID-19. Essas doses são do Fabricante BUTANTAN, conforme GRADE DO GOVERNO DO ESTADO.

❌ NÃO RECEBEMOS DOSES ASTRAZENECA.

💉 IMPORTANTE! População alvo da 1ª Fase: 331 pessoas, dentre elas: Trabalhadores da Saúde, idosos de Instituição de Longa Permanência, população idosa a partir de 75 anos e população indígena aldeada.
✅ Percentual vacinado até o momento = 84,29%
✅ Percentual da população em geral = 12,45%

➡ Salientamos ainda, que toda a população (por grupos), será informada sobre a data de sua vacinação. Aguarde o contato telefônico da equipe de saúde do município. Sendo assim, pedimos a compreensão de todos os Lourdenses!

‼️ ATENÇÃO: A VACINA CONTRA O COVID-19 está sendo realizada por uma equipe volante (no domicílio) e na Unidade Básica de Saúde.

✅ NECESSIDADE DE APRESENTAÇÃO DO CARTÃO SUS E O CPF