19 OUT 2021
Ação no VerdeAzul
Ainda em comemoração ao dia dos animais os alunos do 5° ano da escola EMEF Massami Emoto, acompanhados pela professora de artes visual, pelo professor de Meio Ambiente e Equipe do PMVA, através do CEA, conheceram o programa de travessia de animais existente no município, fizeram visitas a escada aérea de macacos, a capifaixa, as tocas das corujas buraqueiras e na oportunidade, seguiram até a mata da onça, afim de avistar espécies distintas de animais.
A visita Técnica realizada, teve como objetivo, entender os trabalhos desenvolvidos teoricamente em sala de aula, e trazê-los para a prática, mostrando a importância de construção de travessias seguras, para acesso a intervenção ecológica existentes em vários trechos do município e o quanto podemos viver em harmonia e protegendo a nossa #FaunaViva