23 MAI 2022
MEIO AMBIENTE / VERDEAZUL
Reunião Município Agro e VerdeAzul
receba notícias
Nesta manhã aconteceu uma reunião junto com o departamento municipal de agricultura e meio ambiente com o objetivo de alinhar as ações realizadas pelo Município Agro e Município VerdeAzul. O tema central do encontro foi sobre a promoção e desenvolvimento de ações relacionadas ao setor agropecuário e do meio ambiente.
Lourdes já possui o selo município agro e verdeazul, de maneira que constantemente vem implementando projetos de apoio a estes setores. Atualmente, o Centro de Educação Ambiental vem realizando mais uma iniciativa, desta vez tem coletado lixo eletrônico que será destino ao descarte correto após a devida coleta.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022