29 JUN 2023
Produtores Rurais de Lourdes se destacam na 28ª Edição da Hortitec
Produtores Rurais de Lourdes se destacam na 28ª Edição da Hortitec

Os produtores rurais de Lourdes marcaram presença de forma bem-sucedida na 28ª Edição da Hortitec, um dos principais eventos do setor de horticultura e fruticultura. A participação na feira foi uma oportunidade única para os agricultores locais conhecerem as últimas tendências e inovações do segmento.

A Hortitec proporcionou aos produtores rurais de Lourdes uma chance valiosa de estabelecer contatos e parcerias com empresas expositoras. Durante o evento, os agricultores tiveram a oportunidade de realizar negócios, trocar experiências e expandir suas redes de contatos, fortalecendo o setor agrícola local.

Além das oportunidades de negócios, a Hortitec ofereceu aos produtores rurais de Lourdes diversas atividades educacionais, como palestras e workshops, que contribuíram para o aprendizado e a atualização do conhecimento no setor agrícola. Essas iniciativas foram fundamentais para impulsionar o desenvolvimento da região e melhorar as práticas agrícolas locais.

Os produtores rurais de Lourdes estão sempre em busca de novas oportunidades para aprimorar suas atividades e impulsionar o setor agrícola da região. Por isso, é essencial ficar atento às redes sociais e canais de comunicação oficiais, pois serão divulgadas informações sobre eventos futuros e outras oportunidades imperdíveis para os agricultores locais.

A participação bem-sucedida dos produtores rurais de Lourdes na 28ª Edição da Hortitec reforça o compromisso da comunidade agrícola local com o desenvolvimento sustentável, a busca por inovação e a valorização do conhecimento. Essa atitude demonstra o potencial e a importância do setor agrícola para o crescimento econômico e social de Lourdes.