29 JUN 2023
GABINETE
Prefeitura de Lourdes Promove Instalação de Postes no Distrito Industrial para Melhorar Rede Elétrica e Iluminação

A Prefeitura de Lourdes deu um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do distrito industrial da cidade. Em uma iniciativa inovadora, a administração municipal concluiu a instalação de postes, visando melhorar a rede elétrica e proporcionar uma iluminação adequada para a região.

Com a instalação dos postes, a Prefeitura de Lourdes busca solucionar essa questão e impulsionar o desenvolvimento do distrito industrial. A iniciativa visa melhorar as condições de trabalho e a segurança dos funcionários, além de atrair novos investimentos e ampliar as oportunidades de negócios na região.

Além disso, a melhoria na rede elétrica permitirá um aumento na capacidade produtiva das indústrias existentes, ao mesmo tempo em que incentiva a vinda de novas empresas para o distrito industrial de Lourdes.
A iluminação pública adequada também é uma preocupação central da Prefeitura de Lourdes. Os novos postes instalados proporcionarão uma iluminação mais eficiente e segura nas vias do distrito industrial, contribuindo para a segurança dos trabalhadores, moradores e visitantes da região durante a noite.

A Prefeitura de Lourdes continua empenhada em investir em infraestrutura e empreendimentos que impulsionem o desenvolvimento econômico e social da cidade. A instalação dos postes no distrito industrial é apenas uma das muitas medidas planejadas para fortalecer a comunidade e oferecer um ambiente propício para o crescimento dos negócios.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Lourdes demonstra seu compromisso em criar uma cidade mais atrativa para investimentos, com infraestrutura moderna e adequada, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e o avanço econômico do município.