30 MAR 2021
Prefeitura distribui mais 251 Kits Lanches Complementar a Alimentação

Na segunda-feira (29), o Governo do Município de Lourdes começou a realizar a distribuição de mais 251 Kits Lanches Complementar a Alimentação que são distribuídos mensalmente no Município. São 96 kits para os idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso, e 155 para as famílias do Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF). O objetivo desses kits, é garantir a complementação à alimentação dos membros dos programas. Especialmente neste final de mês de março, além dos itens regularmente entregues, acrescentou-se um ovo de páscoa, sendo este um gesto de carinho e afeto em tempos tão difíceis.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021