24 MAI 2021
Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Em 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o CRAS de Lourdes realizou pequenos encontros com as crianças, adolescentes e jovens participantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) durante todo o dia, com número reduzido de participantes, por idade, respeitando todas as medidas de proteção ao COVID19.

Já havia sido enviado via WhatsApp a todos, link e vídeo falando sobre o tema, onde os mesmos deveriam assistir e comparecer no encontro para a realização de abordagem social e posteriormente entrega do “mimo” relacionado ao tema.

A Equipe CRAS contou com a presença da Primeira Dama que deu total apoio à causa e aos cuidados com quem hoje precisa do nosso cuidado e atenção, e futuramente serão nossos futuros transmissores de Direitos.

A Equipe CRAS agradece imensamente ao Prefeito e a Primeira Dama pelo apoio e cuidado com nossas crianças, adolescentes e jovens, agradece também aos pais que os confiaram este trabalho de tão grande importância para formação e garantia de direitos de seus filhos.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022