31 AGO 2021
XII Conferência da Assistência Social
Na quinta-feira (05/08) o município de Lourdes realizou por meio virtual a XII Conferência da Assistência Social, tendo como tema norteador neste ano “Assistência Social, direito do povo e dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantia a proteção social”.
Lembramos que as conferências são espaços amplos, democráticos e de diálogo em prol da melhoria dos trabalhos executados nas diversas políticas públicas, e são através destes espaços que a população pode fazer valer a sua voz.
Na ocasião, contamos com a presença de autoridades locais e do público que nos assistiu e pode participar ao vivo no chat.
Confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=Zyi8v70WpUU