18 SET 2021
Atividades Setembro Amarelo
receba notícias
No mês de setembro o CRAS retomou as atividades presenciais seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID 19. Juntamente com o Governo do Município de Lourdes e o Departamento Municipal de Desenvolvimento Social abrimos o mês de Setembro com a Campanha SETEMBRO AMARELO - PREVENÇÃO AO SUICIDIO.
O objetivo é oferecer apoio, conscientização e trazer informações aos grupos PAIF E SCFV. Nas reuniões, que foram divididas por diversos grupos, foram feitas as orientações quanto aos meios de apoio, tais como:
Disque 188 – CVV- Centro de Valorização a Vida, orientações para a procura de atendimentos psicológicos individualizados caso a pessoa queira conversar.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022