19 OUT 2021
Ações dia das crianças
receba notícias
Em comemoração ao Dia das Crianças, o município de Lourdes desenvolveu atividades em diversos setores da administração. A começar das escolas e creches municipais, que realizaram as tradicionais festinhas, que contaram com brincadeiras, palhaços, e gostosuras que as crianças amam. A assistência Social do Município, também desenvolveu atividades com as crianças, que estimularam a alegria e desenvolvimento social entre os pequenos. Na Cultura, aconteceu a contação de histórias para as primeiras séries da EMEF Massami Emoto, compondo as atividades desenvolvidas. A administração de Lourdes, voltou a realizar as tradicionais feirinhas, e no dia 08 de outubro na praça Matriz, foi totalmente voltada as crianças, contando com brinquedos, algodão doce, pipoca, Dj, e animação com o grupo Animania. A administração parabeniza todas as crianças de Lourdes por esta data tão especial. (nessa vou mandar fotos de todos os setores que fizeram atividades).
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022