09 FEV 2023
EMEF MASSAMI EMOTO DE LOURDES RECEBE ALUNOS COM FESTA
EMEF MASSAMI EMOTO DE LOURDES RECEBE ALUNOS COM FESTA

A Emef Massami Emoto, localizada em Lourdes, recebeu as crianças com muita festa e alegria na última segunda-feira. Os alunos foram recebidos com brincadeiras, brinquedos, e muito mais, tornando o início do ano letivo um momento divertido e especial.

O time de professores e educadores da Emef Massami Emoto está com grandes expectativas para o ano letivo. Eles acreditam que a combinação de aprendizado e diversão será fundamental para garantir que os alunos tenham um ano escolar inesquecível. Além disso, a equipe está trabalhando duro para preparar atividades lúdicas e educativas que ajudarão os alunos a aprender de forma divertida e interativa.

A Emef Massami Emoto tem se destacado por oferecer uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor para as crianças. O time de professores e educadores está comprometido em garantir que os alunos tenham uma experiência positiva e divertida durante o ano letivo, e está ansioso para começar essa jornada com as crianças. O início do ano letivo na Emef Massami Emoto é a prova de que a educação pode ser divertida e eficaz ao mesmo tempo.