16 FEV 2023
CCI DE LOURDES É PALCO DE ALEGRIA
CCI DE LOURDES É PALCO DE ALEGRIA

No mês de fevereiro, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) foi palco de muita descontração e animação para seus participantes. Dentre as atividades realizadas, destaca-se a tradicional brincadeira de bingo, que arrancou risadas e competição saudável entre os frequentadores do centro.

O clima de festa continuou com a comemoração dos aniversariantes do mês, que foram homenageados com bolo e cantoria. Para a coordenadora do CCI, a atividade foi uma ótima oportunidade de promover a interação entre os idosos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

O Centro de Convivência dos Idosos tem como objetivo promover ações que contribuam para a socialização e integração dos idosos na comunidade. As atividades realizadas no mês de fevereiro foram apenas uma pequena amostra do trabalho realizado pela equipe do CCI, que busca sempre oferecer opções variadas e divertidas para seus participantes.

Para aqueles que ainda não conhecem o Centro de Convivência dos Idosos, vale a pena conferir e participar das próximas atividades. Além de ser uma ótima oportunidade para se divertir e fazer novas amizades, as atividades oferecidas pelo CCI são uma forma de manter a mente e o corpo ativos e saudáveis.