20 JUN 2023
Emef Massami Emoto realiza animado Arraiá em Lourdes
Emef Massami Emoto realiza animado Arraiá em Lourdes

No dia 07 de junho, a Emef Massami Emoto, localizada em Lourdes, promoveu um encantador Arraiá, repleto de alegria, música e comidas típicas juninas. O evento, organizado pela escola em parceria com a prefeitura de Lourdes, reuniu estudantes, familiares e toda a comunidade em uma celebração cheia de tradição e diversão.

Com a decoração típica de festas juninas, o pátio da Emef Massami Emoto foi transformado em um ambiente festivo, com bandeirinhas coloridas e elementos que remetiam ao clima aconchegante do interior. O arraiá contou com uma programação repleta de apresentações e atividades culturais, trazendo à tona as tradições juninas e valorizando a cultura local.

Os alunos da Emef Massami Emoto foram os protagonistas do evento, apresentando danças, quadrilhas e músicas que encantaram o público presente. Com muita dedicação e ensaios, os estudantes demonstraram talento e entusiasmo, envolvendo a todos com suas performances repletas de cores e alegria.

Além das apresentações, o Arraiá da Emef Massami Emoto ofereceu uma variedade de comidas típicas juninas, com barracas que serviam deliciosos quitutes. O clima de confraternização e alegria tomou conta do evento, proporcionando momentos de integração entre os participantes.

A realização do Arraiá da Emef Massami Emoto é mais um exemplo do compromisso da prefeitura de Lourdes em valorizar a cultura popular e proporcionar atividades que enriqueçam o ambiente educacional. Eventos como esse estimulam a criatividade, promovem a integração e reforçam os laços de amizade e colaboração entre alunos, professores e a comunidade.

A prefeitura de Lourdes parabeniza a Emef Massami Emoto pelo sucesso do Arraiá e agradece a participação de todos os envolvidos na realização desse evento tão especial. Que as tradições juninas continuem sendo valorizadas e que a alegria dos festejos populares se perpetue em nossa cidade.