16 FEV 2024
Ano Letivo Começa com Alegria nas Escolas Municipais de Lourdes!
É com grande entusiasmo que anunciamos o início do ano letivo nas escolas municipais de Lourdes! As salas de aula estão prontas, os materiais organizados e os corações cheios de expectativa para mais um ano de aprendizado e descobertas.

Nossos alunos e funcionários estão preparados para uma jornada repleta de diversão, aprendizado e crescimento. Que este seja um ano letivo repleto de momentos memoráveis, novas descobertas e sucesso para todos os envolvidos!

Os professores, com seu comprometimento e dedicação, estão prontos para inspirar, ensinar e guiar os alunos em sua jornada educacional.

Que este ano seja marcado por muita curiosidade, aprendizado e momentos de alegria. Que cada criança encontre na escola um lugar de acolhimento, descobertas e novas amizades.

Que as escolas municipais de Lourdes sejam espaços de transformação, onde cada aluno possa desenvolver todo o seu potencial e se preparar para um futuro brilhante.

Desejamos um ano letivo cheio de sucesso, aprendizado e momentos inesquecíveis para todas as crianças e profissionais envolvidos nessa jornada educacional!